Philips anuncia seus televisores para 2018 em um catálogo onde a harmonia entre os modelos LCD e OLED reina
Janeiro 31, 2018
ssebastiao
Mais combustível para o mercado de televisão com uma das marcas principais que não havia mostrado na CES 2018 que foi realizada em Las Vegas. E se antes tivéssemos visto notícias da Sony, a Hisense ou a LG agora veremos o que a Philips oferece. E a empresa nos mostrou as novidades em uma apresentação que aconteceu em Amsterdã, onde mostramos as novas TVs LCD e OLED que veremos neste 2018 que acabamos de começar.
Novos modelos OLED
O catálogo de modelos OLED é aumentado com três novos modelos entre os quais destaca o Philips OLED 973. Um modelo diagonal de 65 polegadas com resolução UHD 4K e processador P5 Perfect Picture que é responsável por mover o sistema operacional Android mais neste blog de tecnologia.
Um modelo que tem suporte a HDR, desta vez optando pelo HDR10 + por meio de uma atualização no segundo trimestre de 2018 e com a capacidade de acessar o Assistente do Google. Ele também integra o sistema de iluminação ambiente Philips Ambilight de três lados.
Apresentado no IFA 2017, este modelo também apresenta um sistema de som com o qual quer marcar as diferenças graças ao uso de uma base de som em que é sustentada e em que abriga o sistema de som com 6,1 canais, até 60 watts e tecido fabricado pela empresa Kvadrat. Muito parecido com a base Sonos.
- 65 polegadas
- Tela OLED
- 4K Ultra HD
- Processador P5 Perfect Picture
- HDR10 +
- Quad-core Android TV (16GB)
- Assistente do Google
- Sistema de som de 60 watts 6.1 com tecido Kvadrat
- Sistema de ambilight de três lados
O segundo modelo no intervalo OLED é o Philips OLED 873, no qual a diagonal de 65 polegadas é repetida. Um modelo que compartilha o processador de imagem P5 desenvolvido pela empresa e que até agora só pretendia ser usado em modelos premium da marca.
É o modelo herdeiro da Philips POS9002 de 55 polegadas lançada em 2017 que agora possui um crescimento diagonal que atinge 65 polegadas. Um modelo que compartilha suporte para HDR10, HLG e no futuro HDR10 + juntamente com a tecnologia de áudio de anel tripla patenteada da Philips compatível com o som DTS HD Premium. Um modelo que atingirá as lojas durante o primeiro trimestre de 2018 a um preço atualmente desconhecido.
- 65 polegadas
- Tela OLED
- 4K Ultra HD
- Processador P5 Perfect Picture
- HDR10 +
- Quad-core Android TV (16GB)
- Assistente do Google
- Sistema Ambilight de três lados
O último dos OLEDs que vimos é o Philips OLED 803, um modelo que atinge diagonais de 55 e 65 polegadas, nas quais os 900 nits de brilho são mantidos, o sistema de iluminação Ambilight de três lados, a resolução 4K UHD e o processador P5, mas información.