Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Kyle Maalen um jovem britânico, 28 anos, decidiu ajudar sua irmã Sammy para encontrar um parceiro. Para fazer isso, ele decidiu abrir um leilão do eBay para quem arcaria com baixo nela. Dez irmãos por isso!

Um leilão britânico para sua irmã no eBay

Kyle Maalen não suportava o choro de sua irmã mais nova para as suas experiências negativas contínuas nos relacionamentos amorosos com os homens. Para evitar essa situação e tomar uma cabo- embora pareça que ele fez o seu pescoço decidiu criar um leilão no eBay, onde a pessoa que suportar para baixo uma data com Sammy iria tomar.

Jovem estabelecido como lance mínimo para licitar £ 50. Uma oferta em que Sammy era descrita como uma mulher de "figura sensual e atitude extrovertida procurando um cara honesto 27-35 anos de idade."

Kyle explica ao 'Mirror' que queria um "cara legal" para sua irmã, que não é uma mantido e tratá-los bem e fazê-la sentir-se plenamente realizados. Muito a dizer Sammy não era o momento que ele chegou ao seu próprio poder, por um amigo próximo, o puja para seu irmão ofereceu a qualquer pessoa simplesmente como um aparelho.
A reação do jovem era esperado e foi, obviamente, muito irritado com a situação que havia ocorrido, embora seu irmão o havia precedido de que um dia ele iria colocar "à venda" no eBay. "No começo eu pensei que era uma piada de mau gosto que não foi levado a sério, mas é uma situação que eu acho que você tem que aproveitar e levá-lo com bom humor. Pensando bem, é uma citação simples", admitiu Sammy mídia local .


O leilão, de acordo desvenda 'Mirror' terminou em 27 de outubro com um "vencedor" que ainda não foi lançado. Quem sabe, mas o que a vida é caprichosa como Sammy Maalen encontra o amor de sua vida. Seria, no mínimo, engraçado.

Imagens rosto da irmã ao ouvir tal notícia, com esses irmãos para inimigos. E eu que é muito engraçado esta notícia, porque imagine que o seu irmão colocá-lo à venda no E-Bay que tem que ser visto, é como morrer, a verdade é que há situações que dão essa vergonha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:48



calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D